Pausa Feliz

April 14, 2016

 

Quem esta passando ou já passou pelo processo de ir estudar (ou imigrar) no Canadá, sabe como é importante cada passo dado.

Cada mini conquista é comemorada com uma alegria de final de campeonato. E isso faz parte do processo pra todos, é importante viver cada momento desse.

 

A partir de hoje estamos entrando no último passo, o visto.

 

Recebemos a LOA (letter of acceptance) depois de muuuuuuita demora, foi um alívio tão grande que é um sentimento meio inexplicável. A LOA chega depois que você já sabe que foi aceita na universidade, mas sem ela não tem como pedir o visto, então você fica paralizada até essa cartinha linda chegar. A alegria de ser aceita deveria ser maior, mas o alívio de poder prosseguir depois de tanto atraso foi um gol de letra no meu coração.

 

Ontem na hora que chequei meu e-mail pela quinquagésima vez e vi que ela estava lá, dei um pulo de alegria. Meu coração subiu à boca e minha mão começou a tremer. Rá! Agora é só falta o visto.

 

Só…

Parafraseando o poeta, aquele 1% de só e 99% de ansiedade, angústia e expectativa.

 

Estou no momento pausa feliz, logo menos volta a agonia e o desespero. O visto é de longe o mais difícil. Pelo que estou vendo por ai, vai muito de sorte. Uns chegam muito rápido, uns demoram muitos meses e outros nem chegam.

 

Sigo em frente, com minha fé inabalada e minha positividade nas alturas.

 

Hoje estou leve e feliz, até daqui a poucos dias quando já estarei louca e desesperada de novo. Um brinde a essa fase!

 

Tim tim.

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Orgulho do meu povo

November 12, 2016

1/1
Please reload

Recent Posts

December 20, 2016

November 12, 2016

June 24, 2016

May 17, 2016

May 5, 2016

April 14, 2016

April 12, 2016

March 31, 2016

February 3, 2016

Please reload

Search By Tags
Please reload