Pra falar de amor

June 24, 2016

 

 

Enfim, chegou.

Amanhã entro no avião rumo à Vancouver. 

Sim, tudo deu certo... nosso começo feliz está próximo. 

 

Eu imaginava como seria esse final (final do ciclo Brasil), imaginava que seria cansativo, muitas malas pra arrumar, mais coisas ainda pra desapegar e a boa e velha burocracia pra enfrentar. Mas o que eu não tinha ideia é das fortíssimas emoções que eu iria viver.

 

Nem de longe me passou pela cabeça todo carinho que estamos recebendo das pessoas... sabia que teria, mas não imaginava a quantidade. Todos os dias alguém perde um pouco do seu tempo pra nos dedicar um texto, uma foto, uma palavra, um sorriso... são tantas boas energias que meu peito ta inundado de amor.

 

Meu sentimento é de frio na barriga e nó na garganta.

Vontade de chorar é constante... de alívio, alegria, saudades e gratidão.

 

Sou uma pessoa de sorte, tenho as melhores pessoas à minha volta. Estou rodeada de gente do bem. Guardo comigo todo esse amor e levo pra Vancouver (mais especificamente, Burnaby) toda a melhor energia que vocês estão me dando. Com certeza o Canada se enriquecerá desse amor brasileiro e ficará um pouco mais verde e amarelo

 

Estou pronta pro novo, morrendo de medo dos desafios, mas super recarregada de energia.

 

Me sinto uma fonte de energia e amor, doida pra compartilhar com todos que cruzarem meu caminho. Meus amigos e minha família sempre me fizeram bem, mas não imaginam como me transformaram numa pessoa melhor nesses últimos dias. Obrigada.

 

 

 

(Não se chateie se você não está nas fotos. Essas estão só ilustrando os bons momentos e nós sabemos do seu carinho e estamos levando um pouco de você com a gente. <3)

 

Please reload

Featured Posts

Orgulho do meu povo

November 12, 2016

1/1
Please reload

Recent Posts

December 20, 2016

November 12, 2016

June 24, 2016

May 17, 2016

May 5, 2016

April 14, 2016

April 12, 2016

March 31, 2016

February 3, 2016

Please reload

Search By Tags
Please reload